segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sapunaru, you're the One

O relatório sobre os (mais recentes) - convém explicitar a quais me refiro, já que nos encontramos a caminho de lhes perder a conta - incidentes no túnel da Luz, já foi divulgado por um dos orgãos oficiais da Liga, o jornal Record. Após uma primeira leitura, torna-se óbvio que o instrutor do processo, está na folha de pagamento de salários do Pinto da Costa. Convenhamos que a descrição que faz dos acontecimentos, e a referência ao facto de o Clube do Regime ser reincidente neste tipo de "aborrecimentos", são provas cabais de que este processo, aliás como já se previa, foi desde o início uma tenebrosa maquinação arquitectada com o propósito de prejudicar o Clube do Regime! Além disso, a própria descrição dos acontecimentos é no mínimo contraditória, na medida em que é um elemento da comitiva portista que se dirige aos stewards - e não o contrário - de forma extremamente grosseira e agressiva, com expressões como "largue-me", "tira-me a mão", "não me empurres"; e fantasiosa, com recurso a expressões como "(...) Sapunaru deu um salto e, no ar,
desferiu um pontapé com a perna direita (...)" - lê e chora, Sá Pinto! - que dá a entender que ao invés das imagens captadas pelas câmaras instaladas no túnel, o instrutor do processo esteve a assistir à trilogia Matrix.

Cada vez mais me convenço que há fenómenos nos túneis, bem mais interessantes que o que se passa nos relvados.

Sem comentários:

Enviar um comentário