terça-feira, 27 de outubro de 2009

Justiça(?) desportiva

O Impoluto-Mor do Futebol Português, viu a sua pureza confirmada pelo inatacável Conselho de Disciplina (CD) da Liga, que fez de mordomo do Sonasol, no caso do apoio à cla... não, uns têm a "guarda pretoriana", estes estão mais ao nível de umas SA: homicídio, tráfico de droga, agressões, um sem fim de crimes que certamente imitaram aos Super Dragões, aquela que é oficialmente a única claque criminosa em Portugal.

Ora o referido Impoluto-Mor, o tal que era visita de casa do Il Capo, do Padrinho, da Fonte de Todos os Males, mas nunca testemunhou nada de ilegal, apesar de publicamente dizer que não dava apoio a claques, entre portas faz exactamente o contrário. O que o homem não faz pelo "Inferno da Luz": despede funcinários que colaboram com a PSP - heresia! - disponibiliza instalações do clube, e pede relaxamento da polícia na vigilância a esses criminosos.

O que não deixa de ser vergonhoso em toda esta história, é que o anão que preside ao CD, condenou Pinto da Costa, com base no testemunho sem credibilidade e num conjunto de escutas. As mesmas escutas, já não servem para demonstrar o conluio do Impoluto-Mor com um bando de criminosos, que ameaçam o futebol e matam pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário