sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jesus de saída?

Segundo o Correio da Manhã, está em preparação uma violenta disputa pelos serviços do Jorge Jesus, entre Caxias e Custóias.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A propósito da queixa apresentada contra o Pinto da Costa

Declaração Universal dos Direitos Humanos

Artigo 20.º

1. Toda a pessoa tem direito à liberdade de reunião e de associação pacíficas.

__________________________________

Esta queixa é uma VERGONHA! UM ESCÂNDALO! NOJO!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sermão aos Aziados II

Todos os adeptos do Clube do Regime, com quem me cruzei ontem, negaram ter qualquer intenção de assitir ao jogo. No entanto, hoje está na ponta da língua de todos a "expulsão" do Sapunaru. O que se percebe. Pois tivessem de facto assistido ao jogo, e teriam percebido que o Sílvio não devia ter chegado ao final da primeira parte.

Sermão aos Aziados

Então a vitória do Porto tem pouco mérito porque tem poucos jogadores portugueses? Mil vezes o Sapunaru que um português como o César Peixoto!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

14 quilos de prata

Ah, e parece que o Porto voltou a venceu a Taça UEFA! O Platini lá teve de a entregar ... uma maçada. Foi uma boa vitória, num jogo fraco, mas acima de tudo sem a emoção da final de Sevilha. Muito se fala "naquele" jogo com a Lazio, mas se há partida marcante foram aqueles frenéticos e imprevisíveis 3-2 frente ao Celtic. O Braga, jogou a primeira parte a pensar no desempate por penalties, e a segunda a procurar o empate. Parece que não fez mais porque o árbitro não deixou; o que torna esta final verdadeiramente portuguesa: no final, não faltou choradinho por causa da arbitragem...

Sporting Clube Penalte

O Domingos não diz que clube vai treinar, mas pelo discurso já se pode especular: a equipa dele joga muito, e a adversário só venceu porque foi ajudado pelo árbitro ...