sábado, 13 de novembro de 2010

Não sabe, nem sonha

Não sabe o Manuel Preciado, que em Portugal o que há mais é "canalhas" como o que ele refere. A esmagadora maioria, são até aqueles que de forma mais acérrima e acéfala defendem agora o Mourinho, mas que o trataram abaixo de cão enquanto esteve em Portugal.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1465803

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Censura ou limpeza?

Acerca da "censura" de que foi vítima o José Diogo Quintela, esse inimitável borrachão, e que originou a sua saída e do Ricardo Araújo Pereira d'A Bola, direi apenas que toda a situação em pouco ou nada difere do caso Manuela Moura Guedes. E se no caso desta última "aquilo" não era Jornalismo, no caso dos dois "humoristas", aquilo não era Humor. Basta passar os olhos por meia-dúzia de crónicas para perceber que aquilo era mais um lavar de roupa suja e um sem-fim de insinuações reles, do que crónicas sobre Futebol (que presumo que tenha sido aquilo sobre o que foram contratados para escrever).

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O algodão não engana

Até há uns dias atrás, não havia dúvida na cabeça de nenhum adepto do Clube do Regime, que a sua equipa era a melhor, a mais forte, a mais qualificada; e que só não ocupava o primeiro lugar, ou não andava mais perto do mesmo, porque, por um lado havia sido impedida pelas arbitragens, e por outro, a equipa que ocupava o primeiro lugar, havia sido beneficiada por essas mesmas arbitragens. Nada mais esclarecedor que um confronto entre as duas equipas, com uma arbitragem neutra, para demonstrar o real valor de cada uma.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que inteligentes devem estar a sentir-se ...

Este são dois exemplos de gente que só tem - desculpe-se o meu francês - merda na cabeça.

http://oantitripa.blogspot.com/2010/10/olha-quem-sao-eles.html
http://vermelhovzky.blogspot.com/2010/10/e-para-rir.html

Então todos os treinadores facilitam a vida ao Porto. Pois, parece que sim, e o treinador deles não é excepção ... Se calhar também foi comprado ...